De olho no futuro, o Palmeiras tomou uma decisão importante com relação ao futuro do meia-atacante Luís Guilherme, destaque da categoria de base sub-17 e também sub-20 para a próxima temporada.
Depois de uma forte procura do Real Madrid, o departamento de futebol do Palmeiras tomou a decisão e comunicou sobre o que pensa com relação ao jovem meia-atacante para o restante da atual temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
Luís Guilherme teve seu futuro definido pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras
RENOVAÇÃO CONTRATO:
Depois de ter completado 16 anos, o Palmeiras procurou o empresário do meia-atacante Luís Guilherme para iniciar o processo de renovação contratual. Caso seja conformado, o meia-atacante deverá assinar o seu primeiro contrato profissional pelo Verdão com duração de três temporadas.
NO RADAR DA EUROPA:
Por conta das boas exibições, o meia-atacante Luís Guilherme está no radar da Europa e um dos clubes que tem muito interesse no jogador é o Real Madrid. Os primeiros contatos foram feitos, já que olheiros do time espanhol foram ver o desempenho do jogador na seleção sub-17 que ocorreu em um torneio na França.
LEIA MAIS:
RENOVAÇÃO ENCAMINHADA:
De acordo com o site do Nosso Palestra, a renovação contratual do meia-atacante Luís Guilherme está apalavrada com o empresário da Un1que Football, que deverá ocorrer ainda neste final de mês de abril. Com isso, o jogador terá uma multa rescisória aumentada para o Palmeiras se blindar da Europa.
SITUAÇÃO DE ENDRICK:
Por fim, outro jogador que também deverá ter a sua situação contratual prorrogada, mas a partir do mês de julho para agosto será o centroavante Endrick. A ideia é que o jogador também passe pelo mesmo processo de reajuste em seu primeiro vínculo profissional com duração de três temporadas.