Nos próximos dias, o Palmeiras pode retomar a negociação com o Bayer Leverkusen por conta do centroavante Lucas Alario. O departamento de futebol do Verdão viu o time alemão fechar com um novo atacante ainda neste mês de janeiro.
Trata-se do iraniano Sardan Azmoun, que estava fora dos planos do Zenit e foi liberado para reforçar o Bayer Leverkusen de forma imediata. No entanto, o time alemão pode rever a situação do centroavante Lucas Alario, que tem em mãos uma proposta para assumir a camisa 9 do Palmeiras.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
NOVO STATUS:
A reportagem do É Gool apurou que com a chegada de forma imediata do iraniano Azmoun ao Bayer Leverkusen, a possibildiade de Lucas Alario fechar com o Palmeiras voltou a ganhar força. No primeiro momento, o time alemão não queria liberar o jogador por não ter um substituto e agora já tem a altura.
SEM RESPOSTA:
Durante toda a apuração da reportagem, o empresário Pedro Aldave foi contatado, mas não respondeu sobre a negociação e se há atualização entre Lucas Alario no Palmeiras para 2022. Principalmente, sobre status e andamento das tratativas entre as partes.
LEIA MAIS:
CHANCES REMOTAS:
Por outro lado, o Palmeiras vê que o elenco está praticamente fechado para a disputa do Mundial de Clubes e não deverá ter novos reforços para jogar o torneio no Emirados Árabes Unidos. A ideia é que o novo centroavante chegue para depois do torneio visando, as demais competições que o Verdão terá na temporada.
DESEJO DE ABEL:
Lucas Alario é um dos centroavantes que o técnico Abel Ferreira tem para contar na temporada, mas sabe que a negociação não é tão simples e deverá ter novidades nos próximos dias.