Enquanto o Corinthians acerta os últimos detalhes de seu novo técnico, a diretoria deverá dar um novo rumo para o meia-atacante Luan. Nos últimos dias, o jogador tem recebido sondagens e propostas para definir a sua situação junto com o intermediário do jogador.
Mesmo que tenha sido utilizado durante os jogos do Paulistão sob o comando do interino, Fernando Lazaro, o meia-atacante Luan não tem o futuro totalmente garantido no Corinthians para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Luan em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação/ SCCP
OFERTA NAS MÃOS:
De acordo com o jornalista César Dias, em seu canal no YouTube, um dirigente gremista, que não teve o seu nome revelado, disse que o meia-atacante Luan tem chances de retornar ao Grêmio em 2022. No entanto, uma das condições seria o salário: “só se o pessoal do Corinthians pagar 100% dos salários dele”.
SALÁRIO DO LUAN:
No momento, o Luan recebe no Corinthians um salário de 700 mil reais por mês, que o contratou por R$ 29 milhões. Atualmente, o atleta tem ficado no banco de reservas e sem expectativa de titularidade e o jogador ainda tem contrato com o clube até o final de 2023.
VEJA MAIS:
PEDIDO DO ROGER MACHADO:
A chegada do meia-atacante Luan ao Grêmio seria um pedido do técnico Roger Machado, que pediu a volta do atleta para a diretoria do clube gaúcho. No entanto, um possível retorno de jogador a Porto Alegre anima não só os Corintianos, mas também ao Tricolor Gaúcho.
NAS MÃOS DO AGENTE:
Por outro lado, o Corinthians aguarda o empresário do meia-atacante Luan para tentar definir quais serão os próximos passos. No Grêmio, por exemplo, um retorno do jogador por empréstimo seria possível e vai aguardar o desenrolar dos próximos capítulos.