Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Luan Peres vem a público e fala pela primeira vez sobre o seu futuro no Santos para 2021




Depois da classificação do Santos para as quartas de final da Copa Libertadores, o zagueiro Luan Peres concedeu coletiva de imprensa e foi questionado sobre o seu futuro na Vila Belmiro para 2021.

Emprestado ao Club Brugge, da Bélgica até o final de 2021, o zagueiro ainda não sabe se ficará no Santos para a sequência do próximo ano. Em coletiva, o atleta explicou o seu ponto de vista.

Veja também:
1 De 126

– Parece que é praxe, mas é a verdade. Ainda não sei o que vai acontecer, se fico ou se vou. O contrato de empréstimo termina em 31 de dezembro e não depende só de mim. É difícil negociar com o Brugge. Não passaram nada para mim e não sei nada sobre isso – disse Luan Peres.

Publicamente, o Santos está ciente das dificuldades e tem negociado com o clube belga uma possibilidade de denominador comum para prorrogar o empréstimo até o final do Brasileirão, que se expira em fevereiro. No entanto, não surtiram efeito.

Os valores da multa rescisória giram em torno de cinco milhões de euros, algo em torno de 33 milhões de reais.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.