Lista de reforços do Corinthians tem Gabigol +10 nomes que podem chegar em 2024

Corinthians já tem uma lista de reforços pronta com Gabigol e mais 10 nomes, que foram divulgados e poderão chegar para o elenco no ano de 2024.

Corinthians já tem uma lista de reforços pronta com Gabigol e mais 10 nomes, que foram divulgados e poderão chegar para o elenco no ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão está atrás de contratações e já definiu um novo alvo para qualificar, o plantel alvinegro para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o presidente eleito, Augusto Melo, quer deixar uma série de negociações encaminhadas e as próximas que poderão chegar para o novo diretor executivo, Rodrigo Caetano, que deverá assumir o clube no ano que vem. Além disto, o clube já tem um planejamento praticamente pronto e contou com o aval do técnico Mano Menezes.

Pelo lado alvinegro, o clube optou por liberar jogadores em final de contrato e entre eles são: o Bruno Méndez, o Renato Augusto, o Giuliano, o Gil, que não tiveram seus compromissos prorrogados e serão liberados para buscarem novas equipes. Com os espaços, a diretoria alvinegra já trabalha para repor os setores com as próximas contratações que poderão chegar.

Diante disto, o técnico Mano Menezes contou com o aval do presidente eleito para traçar uma série de contratações no elenco que deverá ser em todas as posições do elenco. Mesmo assim, o Timão já traçou um planejamento no plantel, exceto no gol que na análise da comissão técnica está bem servida com o Cássio e também com o Carlos Miguel.

Mesmo assim, o Timão já tem uma lista de reforços e tem jogadores que atuam não só no futebol brasileiro e também no futebol sul-americano e na Europa. De acordo com a programação, a chegada de um novo diretor executivo no começo do ano que vem deverá ter novidades nos próximos dias entre as partes envolvidas.

corinthians
Corinthians já tem uma lista de reforços pronta com Gabigol e mais 10 nomes, que foram divulgados e poderão chegar para o elenco no ano de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Lista de reforços no Corinthians tem Gabigol +10 nomes de peso para 2024

Além de Gabigol, que está com a sua renovação de contrato praticamente travada com o Flamengo e com as declarações no canal no YouTube, Podpah, quando foi questionado sobre a possibilidade de um dia vestir a camisa corintiana. O presidente, Augusto Melo já admitiu a possibilidade de reforçar o seu elenco com o atacante e pode oferecer uma grana na negociação.

Já os outros 9 jogadores que poderão pintar no Timão são: o Alex Sandro, da Juventus, o Pedro Henrique e Alan Patrick, ambos do Inter e foram indicados pelo próprio técnico Mano Menezes para reforçar o setor ofensivo corintiano. O Christian e o Erick, ambos do Athletico-PR, que também estão em pauta. O Matías Viña, do Sassuolo, mas com a lesão as conversas estagnaram entre as partes.

Por fim, os outros nomes são: o Michael, do Al-Hilal, que está na lista de reforços do time do Parque São Jorge, o Raniele, do Cuiabá, o Gabigol, Thiago Maia e o Matheusinho, ambos do Flamengo. Além disto, o clube também tem alvos para reforçar a sua defesa, lateral direita e esquerda e meio de campo na próxima janela de transferência, que deverá ocorrer no ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais