Palmeiras

Leila faz empresa de R$96,5 mi pagar bolada milionária para estampar sua marca no Palmeiras

Leila Pereira negociou nos últimos dias em conjunto com o departamento de marketing a chegada de um novo patrocinador de uma empresa multinacional para estampar a sua marca no Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra depois de uma longa negociação.

No entanto, os valores, onde a marca será exposta e também os detalhes foram expostos pelo Palmeiras e divulgados em uma coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira, na Academia de Futebol do clube, na cidade de São Paulo.

+ Empresa multinacional fecha valor milionário e vai dividir com a Crefisa sua marca no Palmeiras

Além da Betfair no futebol feminino, que paga R$ 8 milhões por ano, além da Crefisa que paga R$ 81 milhões por ano aos cofres do Palmeiras, Agora, o clube terá a chegada da Cimed remédios, que também vai estar junto com o próprio Verdão.

No primeiro momento, a empresa de remédios que é conhecida mundialmente vai aparecer na camisa dos times femininos e também no futsal do Palmeiras e também nas propriedades de marketing do futebol masculino. Menos na camisa, que seguirá sendo exclusividade com a Crefisa, situaçãio que a presidente Leila Pereira não tem a pretensão de alterar em um futuro muito próximo.

Leila Pereira ao lado dos donos do Grupo Cimed, que deverão patrocinar o Palmeiras em 2023 com os valores de R$ 3 milhões mais R$ 300 mil em medicamentos também de forma anual. Foto: Reprodução/ Instagram

LEILA FECHA VALORES: 

A chegada do Grupo Cimed ficou acertado que os cofres do Palmeiras vai receber de forma anual R$ 3 milhões em dinheiro, mais R$ 300 mil em produtos, que também será de forma anual no clube e também foi divulgado pelo próprio clube em uma coletiva de imprensa na manha desta terça-feira, na Academia de Futebol. A informação foi divulgado pelo jornalista Danilo Lavieri, no UOL Esporte.

Com relação aos valores não parecer tão alto financeiramente no primeiro momento, o acordo é analisado como estratégico por conta do ramo de atuação da Cimed. A parceria com a empresa pode permitir ao departamento de marketing do Palmeiras desenvolver produtos em parceria com a marca, por exemplo.

Além disso, o Palmeiras não vai receber apenas pelo acordo, bem como deixará de gastar com remédios. O portfólio da Cimed, por exemplo, tem produzos em praticamente todas as linhas, tais como analgésicos, anti-inflamatórios e itens que o próprio clube hoje paga para estar e consumir.

  • ACORDO: 

Outra novidade que o departamento de marketing do Palmeiras pretende anunciar até o final do ano, a criação do seu banco digital, que será exclusivo para os sócios-torcedores, o “Palmeiras Pay”, que o sócio-torcedor Avanti terá exclusividade na compra de produtos do clube, compra de ingressos e também toda a renda o próprio clube vai lucrar com as ações que deverão ser criadas.

MAIS SOBRE A CIMED:

Para ilustrar um pouco sobre a nova patrocinadora do Palmeiras, o Grupo Cimed é a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil. Medicamentos, cosméticos e suplementos para mais saúde e qualidade de vida.

ACORDO OFICIALIZADO:

Na manha desta terça-feira, a presidente da nova patrocinadora e também da Leila Pereira oficializaram o patrocínio entre Palmeiras e Cimed oficializado. Acordo até dezembro de 2024. Marca da indústria de medicamentos será exposta nas mangas da camisa do time feminino. Já a faixa de capitão com o “C” também será usada no masculino.

VEJA MAIS:

+ Quantos pontos o Palmeiras precisa para confirmar o título do Brasileirão? Confira

+ Palmeiras e mais três clubes disputam a contratação de Aránguiz em 2023, diz jornalista

Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br