Jorge recebe novas investidas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras

Jorge perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e o lateral-esquerdo chamou atenção de três gigantes clubes da Série A do Brasileirão para a temporada de 2023.

Pouco aproveitado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e pode estar com os dias contados para trocar de clube no começo da temporada de 2023. O jogador tem sido o terceiro reserva e perdeu espaço para o jovem Vanderlan, que é o substituto natural do Piquerez no setor.

Não é de hoje que o Jorge tem oscilado no Palmeiras por conta de suas atuações, além de receber críticas por parte do torcedor palmeirense nas redes sociais. No entanto, o jogador começou a ser procurado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que estão interessados em seu futebol para 2023.

Publicamente, o Palmeiras não descarta a possibilidade de emprestar o lateral-esquerdo Jorge por conta das suas atuações e também para tentar dar um alívio financeiro com relação ao salário na folha de pagamento do clube visando a temporada de 2023.

Jorge em ação pelo Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/SEP

SITUAÇÃO CONTRATUAL DO JORGE:

Jorge chegou ao Palmeiras em 2020, onde assinou um contrato até o final de 2025 e com um salário de R$ 1 milhão por mês com os direitos de imagens e também luvas que estão incluídos no pagamento por mês. No entanto, os clubes interessados pelo lateral-esquerdo gostariam de dividir o salário e com empréstimo de uma temporada.

NOVO INTERESSADO:

Além do Inter e também do Botafogo que estão interessados no jogador, o novo clube interessado na contratação do lateral-esquerdo Jorge é o Fluminense, que procurou o empresário Eduardo Uram para entender a real situação do jogador no Palmeiras. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras não descarta fazer uma proposta ao clube paulista após o término da Série A do Campeonato Brasileiro no mês de novembro. A informação foi divulgado pelo site do “BolaVip Brasil”.

LEIA MAIS:

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais