Além de Flaco López e Miguel Merentiel, o Palmeiras está no mercado da bola atrás de mais reforços para atender os pedidos feitos pelo técnico Abel Ferreira. A situação está nas mãos do departamento de futebol, que definiu uma estratégia para a chegada de mais contratações.
No entanto, o Verdão trabalha com outros nomes no mercado da bola não só no mercado sul-americano, mas também em outros países da Europa. Além da brecha, que o Verdão quer para a chegada de mais contratações.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Hernani em atuação pelo Genoa, da Itália, pode reforçar o Palmeiras em 2022”. Foto: Divulgação
DATA DA JANELA:
Para a chegada de novos reforços, o Palmeiras trabalha com a data da janela de transferência que reabre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto, não só para a chegada de atletas novos, mas também para a possível saída de atletas.
ESTRATÉGIA DEFINIDA:
Uma das situações que o Palmeiras trabalha para tentar trazer reforços seria aproveitar a brecha que a FIFA deu para os jogadores da Rússia e Ucrânia voltarem ao Brasil, com prazo até junho de 2023 e as negociações deverão acontecer e os primeiros nomes são especulados.
SEGUE NA LISTA:
Para o meio de campo, por exemplo, o Palmeiras não desistiu de tentar fechar a contratação do meio-campista Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Genoa-ITA. Além de seguir monitorando a situação do Facundo Farías, que está no Colón, da Argentina.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio