Em janeiro de 2021, a janela de transferência na Europa voltará a reabrir e dois clubes estão dispostos a investirem pesados para reforçarem seus elencos. Tratam-se do Fernebahçe, da Turquia, além da Juventus, da Itália, que duelam por um jogador do Santos.
Trata-se de Kaio Jorge, que está no radar do dos dois clubes e ambos clubes europeus ensaiam oferecer ao Santos uma proposta de vinte milhões de euros, algo em torno de 127 milhões de reais na atual cotação.
Em uma recente entrevista para o Calcio Mercato, antes de ser afastado da presidência, José Carlos Peres chegou a falar sobre a situação de Kaio Jorge e explicou que a multa para liberar o atleta da Vila Belmiro é de R$ 409 milhões.
“Não é mistério que o Kaio Jorge é procurado. Se não recebermos as ofertas que considero adequadas até um determinado prazo, vamos mantê-lo até o final da temporada. A Juventus perguntou sobre ele, mas não fez ofertas formais. Respondi que a cláusula de liberação é de 75 milhões de euros (R$ 409 milhões)”, disse ao Calciomercato.