Em busca de cinco reforços para tentar fechar o elenco para a temporada de 2022, o presidente Jorge Salgado recebeu uma importante notícia na busca por uma nova contratação para a defesa do Vasco. No entanto, a diretoria deverá voltar ao mercado para avaliar outros nomes para o setor defensivo.
A ideia do técnico Zé Ricardo será indicar outras contratações no mercado da bola, com intuito de tentar encaixar um dos nomes que estão na lista de contratações do Vasco para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Jorge Salgado quer três reforços de alto nível no Vasco e os primeiros nomes são divulgados
- Jorge Salgado agiliza e Vasco supera concorrência do Braga por reforço na defesa
- Zé Ricardo monta lista de reforços e tem três nomes para fechar com Vasco
STATUS FINAL:
De acordo com a programação, o zagueiro Ianson, do Brusque, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro não deverá vir mais para o Vasco. O principal motivo seria a questão financeira.
A informação foi trazida pelo jornalista Flávio Dias, em seu canal no YouTube, o “Atenção Vascaínos“, que trouxe maiores detalhes sobre a negociação do Vasco com o defensor da equipe catarinense neste começo de 2022.
” Esse jogador não vem mais, pelo menos por enquanto. Primeiro pela condição: o Brusque até libera, mas tem que casar uma grana. E o Ianson não é esse jogador para, de repente, valer esse esforço”, diz.
LEIA MAIS:
- Vasco bate o martelo na negociação pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí
- A pedido de Zé Ricardo, Vasco pode dar chapéu no Botafogo por reforço na defesa
QUESTÃO FINANCEIRA:
Especulado no Vasco, o zagueiro Ianson, que tem os seus direitos econômicos presos ao Brusque, de Santa Catarina, e disputou a última Série B pelo time do interior catarinense, não deverá mais reforçar o Gigante da Colina. O principal motivo seria a questão financeira.
REFORÇOS ANUNCIADOS:
Até o momento, o Gigante da Colina já trouxe os seguintes reforços: o Anderson Conceição e também o Luis Cangá. No entanto, o Cruz-Maltino ainda busca mais um ou dois defensores no mercado para fechar o setor e mais um atacante e também, um volante e meia-atacante.