Jorge Salgado trabalha para fechar com dois reforços de peso para o Vasco

O presidente Jorge Salgado trabalha para fechar com dois reforços de peso para o Vasco para os setores da defesa e também no ataque.

Para atender o técnico Zé Ricardo, o presidente Jorge Salgado e seus demais membros da diretoria do Vasco trabalham nos bastidores para fechar a contratação de dois reforços que atenderiam as principais carências do plantel cruz-matino para o decorrer de 2022. 

A ideia do treinador vascaíno será trazer um novo centroavante para assumir a camisa 9, além de um novo reforço para a sua defesa e já tem tratativas em andamento com dois nomes. As conversas estão sendo feitas pelo departamento de futebol do Gigante da Colina, Carlos Brazil. 

LEIA MAIS:

Ex-Botafogo, Pedro Raul é um dos alvos para reforçar o ataque do Vasco para a temporada de 2022. Foto: Divulgação

OLIVEIRA

O primeiro reforço que seria para a defesa é o zagueiro Oliveira, do Atlético-GO, que está no radar do Vasco e também entrou na lista de contratações do Cruzeiro. O clube mineiro procurou o presidente Adson Batista para abrir negociações e entender a situação do atleta com o Dragão Goiano. 

Mesmo assim, a concorrência não atrapalha o Vasco e está confiante que a negociação pode avançar nos próximos dias caso entrar em um acordo com a diretoria do Atlético-GO. O nome do atleta foi um pedido do técnico Zé Ricardo, que indicou o atleta para a diretoria vascaína.

LEIA MAIS: 

PEDRO RAUL: 

De acordo com o jornalista Vene Casagrande, do jornal O Dia, o Kashiwa Reysol fez muitas exigências, e o Vasco ficou distante de Pedro Raul. Os japoneses não querem utilizar o atacante, mas para cedê-lo querem pagamento pelo empréstimo e cláusulas. Ainda tem o salário, que não é baixo para os atuais padrões do Cruz-maltino.

Na visão do Vasco, a ideia é que tenha novidades nos próximos dias e o presidente Jorge Salgado analisa reformular sua proposta para tentar fechar com o centroavante. Caso não entre em acordo, o Gigante da Colina deverá buscar outros nomes.

CONCORRÊNCIA: 

O Juventude, por exemplo, topou pagar pelo empréstimo e ainda aceita a cláusula de liberação de Pedro Raul caso o Kashiwa recebe oferta de venda enquanto ele estiver emprestado. Com isso, essa nova semana será decisiva para que a negociação tenha um desfecho final.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais