InterPalmeiras

João Paulo Sampaio crava sua decisão após receber oferta para trocar Palmeiras pelo Inter

Nos últimos dias, o Inter fez uma reformulação em sua diretoria após a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Globo-RN e o seu diretor executivo, Paulo Bracks, foi demitido por conta da má fase do clube gaúcho neste começo de 2022.

No entanto, a equipe de Porto Alegre mirou um dos dirigentes mais vitoriosos da base do Palmeiras, o João Paulo Sampaio, que coordena a base do Verdão e recebeu uma proposta para assumir o departamento de futebol do Internacional em 2022.

LEIA MAIS:

+ Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR

+ Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária

+ Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro

João Paulo Sampaio cravou que fica no Palmeiras e recusou o Internacional. Foto: Divulgação

RESPOSTA DO DIRIGENTE: 

De acordo com o site do Nosso Palestra, o dirigente do Palmeiras respondeu ao Inter que recusou a proposta e que vai seguir no comando da categoria de base do Verdão que tem feito nos últimos anos. 

DESEJO DO INTER:

A ideia do Inter era contar com os serviços do diretor do Palmeiras na vaga deixado por Paulo Bracks, demitido do time gaúcho na última sexta-feira, pouco tempo após a elimnação do time de Porto Alegre na primeira fase da Copa do Brasil. 

VEJA TAMBÉM: 

+ Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”

+ O  salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo

DESDE 2015: 

João Paulo Sampaio está no Palmeiras desde 2015, quando já havia sido sondado para assumir a categoria de base da Seleção Brasileira. No entanto, o dirigente do clube é um dos responsáveis pela transformação da base do Verdão e também na revelação dos principais atletas da categoria de base para o time profissional.

ÁPICE NO PALMEIRAS:

Neste mês de janeiro de 2022, João Paulo Sampaio foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Palmeiras. Na ocasião, o Verdão conquistou o título inédito da competição e de forma invicta e com oito vitórias e apenas um empate na campanha. Além disto, o time sub-20 do clube chegou a ter o melhor ataque do torneio com 29 gols tomados e trouxe aos holofotes uma das joias: Endrick.

Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br