Corinthians

Jô tem seu destino traçado e pode ser rival do Corinthians na Série A

Depois de deixar o Corinthians na última semana, o centroavante se reuniu com o seu estafe e começou a analisar novas propostas de vários clubes não só da Série B, mas também de times que estão na elite do futebol brasileiro e estão interessados em seu futebol.

A situação deverá ter novidades nos próximos dias, ainda mais visando a reabertura da janela de transferência no dia 18 de julho, quando poderá ficar livre para atuar novamente e estrear em seu novo clube no segundo semestre. 

LEIA MAIS:

Jô pode ser punido no Corinthians após ato de indisciplina. Foto: Divulgação/ Agência do Corinthians

EPISÓDIO DE INDISCIPLINA:

Na última semana, o centroavante foi pego em um bar com amigos em uma roda de pagode e chegou, a ser filmado e o vídeo viralizou nas redes sociais. No entanto, não pegou muito bem na diretoria do Corinthians que não foi a primeira vez que a situação aconteceu com o jogador.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

ALÍVIO NO CAIXA:

No Corinthians, o centroavante recebia um salário em torno de R$ 600 mil por mês, com a sua saída, a diretoria trabalha para repor a vaga com dois nomes que estão em pauta: um deles o Anderson Talisca, que está no Al-Nassr e o outro nome o Oscar Estupiñán, que está de saída do Vitória Guimarães.

DESTINO DE JÔ:

Por fim, de acordo com o site do UOL Esporte, dois clubes da Série A, que não foram revelados, sondaram o estafe do Jô e chegaram a procurar o Corinthians para entender mais sobre o comportamento do atleta antes de abrir negociações.

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Deixe um comentário