Em entrevista para o site ‘Diário do Peixe” o zagueiro Gustavo Cipriano que estava com o futuro indefinido no ano passado após ser emprestado para a Lazio, da Itália. Depois das boas atuações, o jogador ganhará espaço com o técnico Jesualdo Ferreira.
A tendência que o Cipriano falou sobre o seu futuro e deverá ser opção para reforçar o Peixe sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira: “A experiência na Lazio foi fantástica. Cresci muito como atleta e como homem. Os zagueiros são verdadeiros guardiões da defesa e pela velocidade dos lançamentos, qualquer falha pode ser fatal. A oportunidade de treinar diversas vezes com a primeira esquadra também fez toda a diferença. Foi um aprendizado e tanto”, analisou.
Para tirar o zagueiro do Peixe ou exercer a compra os valores são de 750 mil euros, algo em torno de 4 milhões de reais por 85% dos direitos econômicos. Por fim, o defensor abriu o jogo sobre o seu vínculo com a equipe italiana.
“Meu contrato de empréstimo vai até 30 de junho e até agora não recebi nenhuma formalização do Clube se exercerão a compra ou não. Apenas ocorreram especulações na mídia local de informações internas que isso ocorreriam. Estou no aguardo, na expectativa e focado nos meus treinamentos”, disse, ainda se declarando ao Alvinegro.