Imbróglio deixa Grêmio na mão de agente e Ferreira pode sair por milhões, veja valores
De acordo com informações do canal de Diego Rossi, que cobre o cotidiano do Grêmio, não há nenhuma negociação que busca reajustar esse valor para um aumento em uma eventual negociação. Com isso, Ferreinha que está nas mãos de seu agente, pode sair do Tricolor por um valor milionário.
Em uma recente entrevista para a Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan Junior, também chegou a negar que o Tricolor Gaúcho esteja em conversas para alterar o valor da multa rescisória do atleta.
O valor da multa rescisória é resultado das negociações conflituosas e as partes tiveram em meados de 2020. Com um contrato de 2023, o atacante pode sair do Tricolor Gaúcho por um valor de oito milhões de euros, caso tenha proposta.
Outro detalhe que chama atenção: o Grêmio tinha 80% dos direitos econômicos, que foram divididos em 50% para o Grêmio e 40% para o empresário e 10% para uma escolinha de futebol do Mato Grosso, que o atacante deu seus primeiros passos no esporte.
Por fim, ainda não há nenhuma proposta apresentada ao Grêmio com relação ao atacante Ferreira. O que pode ser um bom sinal, mas a janela de transferência internacionais no meio do ano sempre movimenta, com sondagens e procuras de times estrangeiros.