Com a ida do atacante Yuri Alberto para o Internacional poderá render uma bolada milionária ao Santos por ser um dos formadores do atleta. A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.
De acordo com o jornalista, a estratégia do clube será registrar a mesma oferta feita pelo Internacional, a partir daí seria aguardar um posicionamento do atacante de 19 anos. Porém, como tudo já está acertado com o clube gaúcho, a tendência que o Peixe receba uma grana.
O Santos do Professor já perdeu, desde o início, Evandro, Derlis Gonzales e Yuri Alberto. Reforços precisam-se e o mercado Português podia ser uma solução.
— Luis Pinto Coelho (@LuisCoelho51) July 17, 2020
Os valores são de R$ 4 milhões, pelo Peixe ser um dos times que formou o atacante. Com isso, o Santos também pode ficar com uma parte dos direitos econômicos visando uma futura venda.
Na postagem, o jornalista da ESPN, Jorge Nicola escreveu: “Diante da situação, Yuri Alberto terá de decidir entre Peixe e Inter. Como já deu a palavra ao clube de Eduardo Coudet, é de se imaginar que opte pelo Rio Grande do Sul. Neste caso, o Santos calcula ter direito a pouco mais de R$ 4 milhões como clube formador”, escreveu Nicola.