Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Quando voltou da China, o atacante Hulk estava sem clube em meados de 2020 e sua principal prioridade seria fechar com o Palmeiras, por ter declaro que torcida para o Verdão. Diante deste cenário, o jogador revelou em seu livro o real motivo que aconteceu por não fechar um vínculo com o clube paulista.
Naquela ocasião, o Palmeiras estava no aguardo do sinal abrir e as negociações entre o jogador e seu estafe para negociações. No entanto, o Hulk revelou que o Palmeiras preferiu por esperar a final da Copa Libertadores da América de 2020/21, que foi no dia 30 de janeiro diante do Santos.
“No dia 28 de janeiro, os contatos se intensificaram, foram muitas ligações, e sentei com minha esposa para falar: ‘Olha, vou definir isso hoje para onde vou. Já estou cansado de ficar em casa, não aguento mais. São dois meses desde que saímos da China, não consigo ficar tanto tempo sem trabalhar e definirei isso’.”
Hulk em ação pelo Atlético-MG quase fechou com o Palmeiras em 2020. (Foto: Alessandra Torres/AGIF)
MOTIVO REVELADO:
Logo depois, o Hulk abriu o jogo e explicou o real motivo de não ter fechado com o Palmeiras: “Palmeiras pediu que eu esperasse a decisão da Libertadores para avançar conversas. Respondi que não podia prometer nada. As propostas chegavam diariamente e era importante deixar claro que se algo me tocasse o coração eu iria fechar e não ia esperar ninguém. A final da competição aconteceria no dia 30 de janeiro.”
Por fim, Hulk deu continuidade e explicou ao falar com a sua empresária para fechar com o Galo: “Então, seremos felizes em Minas’. É isso! Já peguei o telefone e saí ligando para toda a minha família avisando que todo mundo passaria a ser mineiro. Foi aquela festa.”
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras