Um assunto que tem deixado o torcedor palmeirense com uma pulgas da orelha é a situação do meia-atacante Gustavo Scarpa, que tem vínculo até o final deste ano. Caso não renove até o mês de julho, o atleta estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube e podendo sair de graça no final deste ano.
Diante deste cenário, o próprio Gustavo Scarpa quebrou o silêncio e falou sobre o seu futuro no Palmeiras. Além de falar como está a sua renovação de contrato e o andamento das negociações para ficar por mais tempo na Academia de Futebol.
“Está incerto. A gente conversou e está buscando a melhor saída para todos os lados. Cada um tenta o melhor para si em busca de um consenso. Não há nada certo ainda”, afirmou em entrevista ao site do Globo Esporte.
Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
FUTURO INDEFINIDO:
Questionado sobre o seu futuro, o meia-atacante Gustavo Scarpa falou sobre o seu futuro: “A gente não sabe nada do futuro. Se olhar para trás, eu falaria que estava doido para ir à Europa, era minha oportunidade. Não deu certo, mas estou vivendo o maior momento da história do Palmeiras, ganhando títulos absurdos, e estou feliz para caramba. A gente às vezes não entende as coisas que acontecem no momento, mas fé em Deus. Passa o tempo e você entende que talvez não fosse o momento”, diz.
MOMENTO:
Durante a entrevista, o meia-atacante Gustavo Scarpa falou sobre o que pensa com relação ao seu futuro no Palmeiras: “Estou feliz para caramba com meu momento. Quando a equipe está bem, facilita o individual, desponta com gols, assistências, boas atuações, e isto é importante. Mas o ano está no começo, estamos no primeiro semestre e vamos em busca de novas conquistas”, pontuou.
TÍTULOS CONQUISTADOS:
Por fim, Scarpa foi questionado sobre os títulos que conquistou pelo Verdão: “A comissão técnica tem muito mérito de não deixar a equipe se acomodar. E se analisar friamente, ganhamos duas Libertadores, mas e aí? Por isso não vamos ganhar mais? A tendência do ser humano é se acomodar depois de grandes conquistas, mas o trabalho mental que eles fazem, a qualidade do grupo e a mentalidade do grupo também são muito bons. Isto faz com que a gente não se acomode, é o mais importante para conquistar mais títulos”, encerrou.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras