Guerra na Ucrânia está fazendo vários jogadores que estão na Europa, tomaram a decisão de voltar para o Brasil para definirem os seus futuros e um deles é o centroavante Fernando, que está no Shakhtar Donestk, que voltou ao futebol brasileiro.
No entanto, o jogador está de volta ao Brasil e deverá se reunir com o seu empresário para definir o seu futuro, a ideia é que o jogador ouça as propostas, sondagens e procuras de outros clubes antes de saber o que fazer em 2022 e o Palmeiras segue no radar.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Fernando em ação pelo Shakhtar Donestk. Foto: Stefano Guidi/Getty Images
POSIÇÃO DO VERDÃO:
De acordo com o Transfer24h, o zagueiro Vitão, que está analisando rescindir o seu contrato com o Shakhtar Donestk e também o centroavante Fernando, o atleta foi comprado por 5,5 milhões de euros, mas tem um vínculo que se encerra até o final de 2024.
SITUAÇÃO DO FERNANDO:
Com relação ao Fernando, que chegou a balançar as redes pelo Shakhtar Donestk em duelo pelo Santiago Bernabéu, em um jogo diante do Real Madrid. No entanto, o time da Ucrânia ainda não decidiu se vai emprestar ou rescindir com o jogador.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
VERDÃO MONITORA:
Vale ressaltar que o Palmeiras m0nitra a situação do jogador e ainda não definiu se almeja fazer uma proposta para ter o centroavante Fernando. No primeiro momento, o jogador e seu estafe estudam uma liberação da FIFA para tentar voltar ao futebol brasileiro.
OUTROS ALVOS:
Além de Fernando que é cotado para voltar ao Palmeiras mediante aos conflitos da Ucrânia, o Verdão também tem em seu radar o centroavante José Manuel López, do Lanús, da Argentina, que está avaliado na casa de oito milhões de dólares.