É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Grêmio bate o martelo sobre o futuro de Jean Pyerre após procura do Fluminense

De acordo com o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, em entrevista para a Rádio Bandeirantes-RS, explicou o ponto de vista do departamento de futebol do Tricolor Gaúcho com relação ao Jean Pyerre, que está na mira do Fluminense.

“A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta”, contou, conforme publicado pelo portal “Sportbuzz”.

Com a carreira cheia de lesões, o atleta ainda não encontrou o seu futebol para voltar ao ritmo ideal de jogo no Grêmio e foi afastado pelo técnico Renato Portaluppi, desde a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

Além da questão física, o atleta também é criticado por conta da sua postura tranquila e adotada dentro de campo, sendo taxado como lento e muita crítica torcida. O Fluminense é um dos clubes que tem o desejo de ter o meia por empréstimo, pelo menos, até  o final do ano.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais