Gabriel Verón recebeu uma investida milionária e pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras. A procura aconteceu por um clube do exterior, que procurou entender a situação com o estafe do atleta.
Diante do assunto, o Palmeiras se manifestou pela primeira vez sobre a negociação e deixou claro, o seu veredito com relação ao futuro do atacante Gabriel Verón, que repassou ao empresário do próprio camisa 27.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
VALORIZADO:
Com o técnico Abel Ferreira, o atacante Gabriel Verón tem sido utilizado no time titular em determinados momentos tanto pela Série A do Campeonato Brasileiro, quanto pela Copa do Brasil e também pela Copa Libertadores da América.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Gabriel Verón tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2026 e com um valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros, de acordo com os dados divulgados pelo site Transfermarket. A sua última renovação ocorreu no começo de 2022, junto com o empresário Fabio Mello.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Gabriel Verón tem proposta para deixar o Palmeiras. Foto: Divulgação
INVESTIDA DA EUROPA:
Surgiram muitos rumores entre ontem e hoje que o Sporting estaca preparando uma oferta na casa dos 12 milhões de euros (R$ 54,9 milhões) + Bruno Tabata. Palmeiras recebeu uma sondagem do Sporting por Gabriel Veron. A abordagem aconteceu há 2 meses, porém, o negócio acabou não avançando por Rúben Amorim (técnico do Sporting) não ter dado o aval na contratação do atacante pelo alto preço imposto pelo Alviverde.