Negociação entre Inter para tentar fechar com o volante Gabriel, do Corinthians, ganhou um novo status e deverá ter novidades nos próximos dias. No entanto, o jogador tem vínculo com o Timão até o final deste ano e recebe um salário na casa de R$ 500 mil por mês.
O nome do meio-campista do Corinthians foi um pedido do técnico Cacique Medina, que pediu a contratação do volante para disputar posição com o Rodrigo Dourado no merio de campo do Inter durante a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Gabriel tomou a sua decisão após oferta para trocar o Corinthians pelo Inter e com um contrato até 2025. Foto: Divulgação
STATUS ATUALIZADO:
De acordo com o jornalista André Hernan, o Inter tem avanço com Gabriel. No entanto, o jogador viria liberado pelo Corinthians em contrato de 3 anos. Valor de salário inferior ao que recebe em São Paulo (R$ 500 mil), mas diluído em mais tempo.
OUTRAS ALTERNATIVAS:
No entanto, a diretoria e comissão técnica do Inter quer repaginar o setor dos volantes. Antes de Gabriel havia sondado Fernando, do Sevilla, e Flávio, do Giresunspor. Agora, sinalização foi positiva e tratativa é com o Corinthians
Veja mais:
POSIÇÃO DO CORINTHIANS:
Mesmo com um contrato até o final do ano, o Corinthians não almeja colocar empecilho para a saída do volante Gabriel e já autorizou o Inter a tentar fechar os últimos detalhes que faltam para tentar fechar a negociação entre as partes envolvidas.
DETALHES DO CONTRATO:
No entanto, o departamento de futebol do Inter avançou nos últimos dias na contratação do volante Gabriel, do Corinthians! Clube gaúcho apresentou projeto de 3 anos pro volante. Treinador Cacique Medina pediu a contratação do atleta.