De acordo com o site Gazeta Esportiva, o atacante Caio Mota, que saiu da base para atuar no profissional não empolgou o técnico Cuca e será liberado para buscar uma nova equipe em 2020.
Com o vínculo se expirando até o dia 31 de março, o Santos não se animou em renovar com o atleta. Com isso, o empresário Fábio Caran falou sobre o assunto e destacou qual é o atual cenário do atleta na Vila Belmiro.
“Fizemos algumas reuniões no Santos com William Thomas (ex-diretor) e Jorge Andrade (atual gerente), mas não deu. William Thomas pensava de uma maneira, mas a comissão técnica de forma diferente. (…) Proposta financeira boa, mas era sobre projeto e carreira de jogador. Porque ele fez 12 gols em 14 jogos em 2019, média de quase um gol por jogo. (…) E Santos entendia que não estava pronto pra pelo menos treinar no profissional. E a nossa expectativa era de integração, mesmo que fosse para jogar no sub-23”, disse.
Logo depois, o agente completou: “Contrato acaba em 31 de março e estamos ouvindo outras propostas, Brasil e fora. Ucrânia, Rússia e Portugal. Resolvemos esperar e encerrar a passagem dele no Santos”, concluiu.