€3,5 milhões: Fluminense encaminha negociação para fechar com Vitinho, do Al Ettifaq

Fluminense encaminhou sua negociação para fechar a contratação do atacante Vitinho, ex-Flamengo, que está no Al Ettifaq, para o ano de 2023. A pedido do técnico Fernando Diniz, o departamento de futebol tricolor definiu um novo alvo para reforçar o seu ataque e repor a saída do Marrony.

A ideia e os planos da diretoria do Tricolor das Laranjeiras deixou claro, o seu posicionamento sobre o assunto neste segundo semestre. Principalmente sobre o que pensa com relação, a chegada de novos reforços neste segundo semestre, quando reabre a janela de transferência durante os meses de julho e vai até agosto deste ano.

Valor de mercado de Vitinho no Al Ettifaq

De acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt, o atacante tem um valor de mercado avaliado na casa de 3,5 milhões de euros na cotação atual da moeda. Além disto, o atleta tem um compromisso com o clube árabe que vai até o final do mês de junho de 2025.

Pelo clube saudita durante a temporada de 2022/23, o atleta atuou em 26 jogos, tem três gols marcados e duas assistências pelo seu time durante a primeira divisão do campeonato árabe. Além disto, o jogador no seu tempo de contrato que após o término do vínculo existe uma cláusula que pode ser ativada de mais três anos para uma possível renovação de vínculo.

Fluminense se posiciona sobre chegada de Vitinho

Na análise feita pelo técnico Fernando Diniz, além do departamento de futebol e também pelo scout do clube, o foco seria repor a saída de Marrony, que vai deixar o clube tricolor no mês de junho para voltar ao clube dinamarquês na qual tem contrato. Para repor, o FFC definiu os detalhes e colheu as principais informações no mercado da bola.

Além de um ponta, o Flu também quer um lateral-esquerdo, uma vez que o Jorge está lesionado e sem prazo para voltar aos gramados. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até agosto.

fluminense
Fluminense encaminhou sua negociação para fechar a contratação do atacante Vitinho, ex-Flamengo, que está no Al Ettifaq, para o ano de 2023. Foto: Divulgação/ FFC

Detalhes sobre investida do Fluminense por Vitinho

Não é de hoje que o atleta ex-Flamengo vem sendo alvo do Tricolor das Laranjeiras, que é um dos nomes cotados para qualificar a equipe carioca neste segundo semestre. Além disto, o nome do jogador também conta com o pedido do torcedor do Fluzão que se animou e teria empolgado com uma chance de ter o atleta em 2023. A informação foi trazida pelo site “mercadodabolanetbr”

Com relação ao currículo, que além de estar no Al-Ettifaq, o jogador teve uma passagem pelo Flamengo, CSKA Moscou, além do Inter e Botafogo, que foram alguns dos clubes que o atleta, de 29 anos, passou na carreira. Publicamente, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras nega e não confirma o interesse, mas só falará sobre negociações, quando estiver praticamente encaminhado e sacramentado.

Por fim, o departamento de futebol do Fluminense adotou uma medida, que ocorre nos últimos anos de não falar sobre reforços que estão em pauta no mercado da bola, muito menos em estágio inicial de negociação e irão desmentir qualquer nome que esteja sendo alvo ou especulado no Tricolor das Laranjeiras. No entanto, o clube só irá falar sobre reforços quando estiver praticamente fechado e irão anunciar em suas plataformas oficiais do clube.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais