É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Fica ou sai? Romildo abre o jogo sobre destino de Pepê no Grêmio

De acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior que atualizou a torcida gremista com relação ao futuro de Pepê, que está sendo cobiçado por clubes da Europacomo: Porto, de Portugal e também o Zenit, da Rússia.

“O Grêmio terá o Pepê. Qualquer situação negocial terá isso como premissa. Não tratamos mais isso como problema. Quero tranquilizar a torcida. Tenho muita expectativa e certeza de que o Pepê jogará a final da Copa do Brasil”, prometeu.

Por fim, o mandatário tricolor tranquilizou a torcida gremista, que deixou claro que o Grêmio deve ir com força máxima para os jogos contra o Palmeiras nas finais da Copa do Brasil.

“Torcida pode ficar tranquila que a direção está trabalhando para garantir que o Grêmio chegará com força máxima para os duelos contra o Palmeiras”, acrescentou.

Entre os valores dos clubes interessados, o Grêmio recebeu uma procura do Porto com R$ 115 milhões para ter o jogador. Já o Zenit estaria disposto a pagar R$ 128 a 132 milhões de reais pelo jogador.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755