
Em entrevista coletiva, presidente eleito no Santos, Andrés Rueda, falou que o volante Diego Pituca deverá ser negociado após o término da Copa Libertadores. Entre os clubes interessados, o Kashima Antlers, do Japão, segue instistindo na negociação.
“Julgar se faltou respeito não vem ao caso, mas falo daqui para frente. Pituca é um jogador que está no coração da torcida, que ama o Santos, e achou que pela idade e pelo futebol tem que fazer seu pé de meia no exterior. Não vamos impedir, a gente entende a posição do jogador. Daqui para frente vai ser tratado com todo profissionalismo que merece um jogador do Santos” , diz.
Logo depois, o mandatário completou: “Provavelmente será negociado, que é sua vontade. Santos não tem jogador inegociável, mas até o fim da Libertadores todos são inegociáveis. Ponto crucial do Benfica pelo Lucas Veríssimo foi só sair depois do fim da Libertadores”, disse Rueda, na Bandsports.
Mayke está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras
O time japonês ofereceu 1,6 milhão de dólares, algo próximo a 8,1 milhões de reais, mas na época a oferta foi recusada. Agora, o Kashima insiste e deverá aumentar os valores e há outros times interessado no meio-campista.