Com o empréstimo se encerrando no final deste mês, o zagueiro Luan Peres pode estar com os dias contados no Santos. O tempo do contrato se expira no dia 31 de dezembro, último dia do contrato com o Brugge, da Bélgica.
O valor de compra fixado é de cinco milhões de euros, algo em torno de 31,3 milhões de reais. Em uma dificuldade financeira não pode adquirir o zagueiro, mas admite pagar uma quantia para ter o defensor pelo menos até fevereiro, quando acaba o Brasileirão 2020/2021.
Em entrevista para o jornal à Gazeta Esportiva, o diretor executivo do time belga abriu o jogo e admitiu que não houve avanço com o Santos. Por outro lado, o dirigente admitiu que há outros clubes interessados no defensor.
“Não houve avanço (com o Santos). Estamos conversando com vários clubes”, disse Roel Vaeyens, CEO do Brugge, à Gazeta Esportiva.