Palmeiras

Faxina no Palmeiras: Abel Ferreira pode liberar três jogadores para buscarem novos clubes

Enquanto a diretoria segue na correria para buscar reforços pontuais para o seu ataque, o Palmeiras atendeu o técnico Abel Ferreira e pode liberar três jogadores para buscarem novos clubes em 2022. No entanto, as novidades deverão acontecer após o término do Campeonato Paulista, que se encerra no próximo final de semana na decisão contra o São Paulo.

No entanto, a diretoria do Verdão começou a receber sondagens e propostas de outros clubes da Série A do Brasileirão e, até mesmo, de times que estão na Série B e estão interessados nas contratações dos jogadores.

LEIA MAIS:

NA LISTA:

Na lista, por exemplo, o meio-campista Gabriel Menino, que foi procurado por dois clubes, um da Série A e B: o América-MG e também o Grêmio estão interessados em sua contratação. Outro é o zagueiro Renan, que entrou na lista de reforços do Red Bull Bragantino, Botafogo, Atlético-GO e também do Coritiba. 

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

SONDAGEM MINEIRA:

Outro jogador seria o atacante Breno Lopes, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira neste Campeonato Paulista e tem sido procurado por diversos clubes do Brasil e, até mesmo, do Estados Unidos. No momento foram: o América-MG e também o Grêmio que estão de olho.

Gabriel Menino em ação pelo Palmeiras e tem sido cobiçado pro outros clubes da Série A do Brasileirão em 2022. Foto: Divulgação/ Palmeiras

VEJA TAMBÉM: 

POSIÇÃO DO PALMEIRAS:

Publicamente, o Palmeiras tem a política de não falar sobre negociações de jogadores que estão para chegarem ou saírem do clube. Mesmo assim, o Verdão deixou claro nos bastidores que tem priorizado à venda dos atletas, invés de emprestar.

RETOMADA: 

Por fim, o Palmeiras deverá retomar as conversas com relação aos clubes interessados pelos três jogadores e outros, após o término da finalíssima do Campeonato Paulista que será diante do São Paulo no próximo domingo.

Deixe um comentário