Corinthians

Fausto Vera não é o único e Corinthians prepara a chegada de novos reforços

Fausto Vera não é o único e Corinthians prepara a chegada de novos reforços. A ideia da diretoria será trazer, pelo menos, mais uma contratação para atender um dos pedidos do técnico Vitor Pereira visando, o restante da temporada. 

A diretoria do Corinthians definiu, qual será a sua prioridade no mercado da bola para atender a chegada do novo reforço, a pedido do técnico Vitor Pereira para o departamento de futebol do Timão na temporada de 2022.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Duílio Monteiro Alves e Vitor Pereira no Timão traçando o planejamento para o restante da atual temporada. Foto: Divulgação/ Agência do Corinthians

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

POSIÇÃO ALVO:

Além do volante, o Corinthians agora prioriza a busca por um novo atacante que atue pelos lados de campo e atender uma das carências do técnico Vitor Pereira. Principalmente, visando a vaga deixada por Mantuan que foi para o Zenit, da Rússia.

NOMES ESPECULADOS:

Com relação aos nomes especulados, por exemplo, o Corinthians trabalha com alguns nomes e são eles: Michael, que pediu para deixar o Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, o Vitinho, que está de saída do Flamengo e também o Rony Lopes, que atua no futebol português e conhecido por Vitor Pereira.

Deixe um comentário