Corinthians

Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços

Fabinho Soldado ligou o modo on fire e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços e novidades deverão acontecer ainda no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o elenco neste segundo semestre para atender as principais expectativas da comissão técnica com os torneios que estão por vir nesta temporada.

De acordo com a programação, o diretor executivo tem feito o intermédio das conversas com os empresários e clubes envolvidos para fechar com os reforços, que faltam para suprir a carência no plantel corintiano. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e os primeiros passos foram realizados na íntegra nesta reta final de janela de transferência.

Fabinho Soldado chegou ao Parque São Jorge para ficar por dentro do vai-e-vem alvinegro e também atender, as principais demandas feitas pelo técnico António Oliveira com relação as peças que faltam para suprir a carência do plantel corintiano. Na análise da comissão técnica, ainda falta a chegada de mais 3 contratações que poderão vir neste primeiro semestre.

Corinthians decide após negociação com Vitinho; veja detalhes

Para isso, a diretoria corintiana trabalha com o prazo de finalizar as contratações até os primeiros dias do mês de março quando expira a janela de transferência no Brasil. Depois disto, a CBF vai reabrir durante os meses de julho e vai até o mês de setembro no segundo semestre nesta temporada.

De momento, o SCCP já anunciou os seguintes reforços em seu plantel: os zagueiros: Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Diego Palacios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes: Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes: Pedro Raul e Pedro Henrique.

Fabinho Soldado
Fabinho Soldado ligou o modo on fire e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços e novidades deverão acontecer ainda no ano de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão acelerou no mercado para fechar contratações importantes para o seu elenco, ainda mais para atender as demandas solicitadas pelo técnico António Oliveira neste primeiro semestre com os torneios que estão por vir. De momento, o Timão quer um novo zagueiro, um segundo volante e também a chegada de outro lateral-esquerdo.

Corinthians responde se vai fechar com Carlos Vinicius; veja a decisão final

Para a defesa, o Timão trabalha com dois nomes: um deles é o Cacá, que pode deixar o Athletico-PR, mas pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, mas pode chegar por empréstimo. Já o outro nome é o experiente Thiago Heleno, que está em final de contrato com o Furacão e pode chegar e ambos foram pedidos pelo técnico António Oliveira.

Já no meio de campo, o SCCP também têm dois nomes em pauta e pode ter novidades em breve: um deles é o português, Xeka, que está sem clube desde agosto do ano passado e também tem negociações em andamento. Com relação a outro nome é o Carlos de La Pena, que também está em pauta e pode ser comprado pelo Timão.

Por fim, o nome do lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, foi um pedido de António Oliveira para reforçar o lado esquerdo corintiano. O jovem foi um pedido do treinador, que trabalhou com o atleta quando estava no Dourado, de Mato Grosso.

Matheus Bidu é novidade no Corinthians para encarar o Red Bull Bragantino; veja o time

Confira mais notícias do Corinthians

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.