O goleiro Éverson se mostrou arrependido de ter acionado judicialmente o Santos. Publicamente, o arqueiro pediu desculpas e receberá uma nova chance no plantel, após uma conversa com o técnico Cuca.
O goleiro não participa das atividades com o elenco desde o dia 19 de julho, quando entrou com uma ação contra o Santos na quinta vara da Justiça do Trabalho. Na ocasião, o arqueiro soliciltou a rescisão unilateral do seu contrato mais o pagamento de 7,3 milhões de reais por pendências financeiras.
Em sua rede social, o goleiro quebrou o silêncio e falou sobre o assunto e explicou que está arrependido do que fez. No entanto, o arqueiro garantiu que fará de tudo para agarrar a nova chance e se mostrou disposto com a nova chance que receberá do técnico Cuca.
“Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, oi interrompido no mês passado, Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o primeiro dia no clube”, escreveu o goleiro em suas redes sociais