Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Empresário revela se é verdade sobre a procura do Grêmio por Babi, do Botafogo




Em busca de reforços para esta temporada, o Grêmio entrou forte no mercado e definiu um alvo para o seu ataque. Trata-se do atacante Matheus Babi, que está no Botafogo desde o ano passado.

Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o empresário do atleta, Sandro Silva, salientou e revelou se é verdade sobre o desejo do Grêmio em contar com o atacante: “Não tem nenhuma negociação em andamento”, diz o empresário.

Veja também:
1 De 249

Vale lembrar, que o nome do atleta entrou na lista de reforços não só do Grêmio, mas também do Atlético-MG, Internacional, Santos e  do São Paulo.

Para bater o martelo, o Botafogo tem uma multa rescisória avaliado em três milhões de euros, algo em torno de 20,2 milhões de reais. Na última temporada, o atacante Babi marcou onze gols em 39 jogos disputados com o alvinegro carioca.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.