Depois de muitas negociações, o Palmeiras tenta o retorno do atacante Fernando, que voltou da Ucrânia para o Brasil por conta da guerra com a Rússia. A ideia é que o atleta volte ao futebol brasileiro por empréstimo de uma temporada.
Na negociação, o Verdão tenta finalizar a negociação e teria a concorrência do Internacional para tentar fechar com o jogador. A ideia é que o negócio tenha novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
VERSÃO DO AGENTE:
Em contato com o empresário do atacante Fernando, o jornalista Jorge Nicola trouxe atualização com relação a negociação com o Palmeiras. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias sobre o assunto.
“Fui checar com uma pessoa do estafe do Fernando e com um dirigente do Palmeiras para saber se, de fato, o negócio está tão quente assim. Mas, ambos os lados asseguraram que está muito longe de ser essa realidade”, informou Nicola em vídeo publicado no seu canal do YouTube.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
POSIÇÃO DO FERNANDO:
Por outro lado, o empresário teria relatado que o jogador gostaria de esperar novas propostas no meio do ano com relação ao seu futuro. Com isso, o empresário explicou que gostaria de esperar uma decisão da FIFA sobre o jogador para definir o seu futuro.
“Ouvir do representante do Fernando a seguinte frase: ‘O jogador quer esperar e vamos fazer o correto’. É possível que ele esteja se referindo a uma decisão da Fifa. Vários jogadores do Shakhtar imaginam que a Fifa, num futuro não tão distante, vai rescindir todos os vínculos de jogadores estrangeiros ligados a clubes do leste europeu. O Shakhtar só liberou os atletas brasileiros para empréstimo de 90 dias, esse seria o grande entrave para o acerto entre Fernando e o Palmeiras”, revelou o jornalista.