Depois da Fifa liberar os jogadores brasileiros e estrangeiros que estavam na Ucrânia e Rússia a trocarem de clube, o Palmeiras se prontificou e procurou alguns jogadores e um deles foi o atacante Yuri Alberto, ex-Inter, que acabou de ser contratado pelo Zenit, da Rússia.
Nos bastidores, o Verdão chegou a procurar o empresário André Cury para deixar claro o seu desejo de ter o atacante, em caso do time russo autorizar seus jogadores estrangeiros a trocarem de clube.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Yuri Alberto em ação quando estava no Inter e hoje está no Zenit e segue no radar do Palmeiras para 2022. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
VEREDITO DO EMPRESÁRIO:
O empresário André Cury se manifestou através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que trouxe maiores informações sobre o futuro do atacante Yuri Alberto, ex-Inter, que acabou de ser comprado pelo Zenit, da Rússia, por R$ 150 milhões.
“(…) Nesse exato momento, por conta da turbulência que existe, especula-se que os atletas do Zenit podem se juntar a outros estrangeiros e acabar deixando o país. Fui checar com André Cury, o empresário do Yuri Alberto, para saber se existe uma possibilidade nesse sentido e a resposta foi: ‘Ainda não há chance de o Zenit liberar seus jogadores’ (…)”, informou.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
PROCURA DO PALMEIRAS:
Por fim, o empresário André Cury se posicionou sobre o que há de verdade na negociação do Palmeiras com o Zenit para tentar a contratação de Yuri Alberto, após a Fifa autorizar os jogadores brasileiros e estrangeiros por conta da guerra entre Rússia com a Ucrânia.
“(…) Também de acordo com André Cury, quando perguntou se Yuri Alberto tem acordo fechado com o Palmeiras, a resposta foi assim: ‘Besteira essa história que ele está acertado com o Palmeiras. Não tem nada’” (…)”, concluiu.