De malas prontas para sair do Palmeiras, o atacante Deyverson pode seguir no Brasil e já teria acordo com um novo clube para a sequência da temporada de 2022. No entanto, o Verdão deixou claro publicamente que o camisa 16 não teria o seu compromisso prorrogado por mais tempo.
No Palmeiras, por exemplo, Deyverson recebe um salário que gira em torno de R$ 710 mil por mês, com luvas e bonus que gira em torno de R$ 1,2 milhão. Com vínculo até o mês de julho deste ano, a diretoria do Verdão não descartou a possibilidade de liberar o jogador antes do contrato.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Deyverson, tem contrato até o final de junho de 2022 com o Palmeiras e pode reforçar o Vasco na Série B. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
NOVO DESTINO:
Publicamente, o Deyverson sabe que para trocar de clube terá que baixar seus vencimentos que são muitos altos e um dos interessados em sua contratação é o Vasco, que acabou de se tornar SAF. A ideia é que o jogador assine um pré-contrato com o Gigante da Colina e sair de graça do Palmeiras.
POSIÇÃO DO EMPRESÁRIO:
Em entrevista para o site Papo de Colina, o jornalista Tiago Taam questionou o empresário Filipe Dias com relação ao futuro de Deyverson, o estafe deixou claro a sua versão sobre o assunto e não confirmou e não blefou sobre o desejo do Vasco: “Não falo sobre o futuro do Deyverson, quando assinar e for público, saberão.”
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
NA HISTÓRIA DO PALMEIRAS:
Mesmo de saída do Palmeiras, o atacante Deyverson ficou registrado na história do clube por ter feito o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018 e também o gol do título da Copa Libertadores da América diante do Flamengo, no estádio Montevidéu, no mês de novembro de 2021.
POSIÇÃO DO VASCO:
Por fim, o canal Atenção Vascaínos trouxe pela primeira vez sobre a posição da diretoria do Vasco com relação ao centroavante Deyverson: “O Deyverson interessa o Vasco, assim como outros jogadores, mas todas as negociações estão paralisadas em pedido da 777 Partners”, informou no YouTube.