Corinthians

Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians

Publicidade:

De volta ao Brasil após o conflito da Ucrânia com a Rússia, o meia-atacante Pedrinho deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário Will Dantas e vai decidir em qual equipe vai jogar na temporada de 2022.

Com relação aos clubes interessados, por exemplo, o meia-atacante Pedrinho recebeu das seguintes equipes: Botafogo, Corinthians, Palmeiras, do São Paulo e também de uma equipe de Portugal. No entanto, o jogador ainda não tem decidido em qual equipe irá jogar.

LEIA MAIS: 

Pedrinho é disputado pelo Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Foto: Divulgação

DESEJO DE PEDRINHO: 

Em entrevista, o empresário Will Dantas abriu o jogo e chegou a revelar um pouco de como foi o papo com o presidente Duilio Monteiro Alves sobre a possibilidade de Pedrinho voltar ao Corinthians. No entanto, o agente explicou qual a situação de momento.

Publicidade:

“Pela empatia entre as duas partes, conversei antes de ontem com o Duílio. Eles têm muito interesse que o atleta vá para lá. Todos sabem da gratidão que o Pedrinho tem para com o Corinthians. Não podemos definir nada ainda“, diz o agente.

VEJA MAIS: 

POSIÇÃO DO PEDRINHO:

No entanto, o atacante Pedrinho deixou claro para o seu estafe e também para a diretoria do Shakhtar Donestk, que não tem a pretensão de voltar para a Ucrânia nesta altura do campeonato e explicou que o baque foi muito grande.

“Por ele, pelo coração dele, todo mundo já sabe onde ele gostaria de jogar. Seria uma boa se ele ficasse esse ano no Brasil. Pelo que estou sentindo, a família não quer ir para fora, porque o trauma foi muito grande”, completou o empresário Will Dantas.

Publicidade:

POSIÇÃO DO SHAKHTAR:

Mesmo com o contrato suspenso pela Fifa, o Pedrinho tem chances de ser emprestado para alguma equipe brasileira. No entanto, o Shakhtar Donestk deixou claro que emprestaria por três meses, mas os times interessados gostariam de contar com o atacante até o final de 2022.

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário