Em breve, o Palmeiras pode anunciar um novo patrocinador, que pode dividir com a Crefisa um espaço na camisa do clube e os detalhes foram expostos não só os valores, mas também sobre quais deverão ser os próximos passos do negócio.
No entanto, o departamento de marketing do Palmeiras em conjunto com a presidente Leila Pereira deverá selar os detalhes finais nos próximos dias e a nova parceira também pode ganhar espaço em outras situações no próprio Verdão.
Não é de hoje que o Palmeiras trabalha para trazer um novo patrocinador para dividir seu espaço com a Crefisa, a presidente Leila Pereira sempre deixou claro que nunca descartou a possibilidade de trazer uma nova parceira desde que foi eleita a nova mandatária do clube no final de dezembro de 2021.
No entanto, muitas especulações surgiram de lá para cá, mas agora o Verdão deixou claro a sua vontade de fechar com uma nova parceira que teve todos os detalhes expostos na íntegra, valores e também patrimônio de quanto é avaliado.
De momento, o Palmeiras conta com a Crefisa/FAM que banca R$ 81 milhões por ano, além da Betfair, que paga R$ 8 milhões por ano para o time feminino. No entanto, a nova parceira entraria com as novas patrocinadoras para somar ainda mais para o lucro de rentabilidade com a camisa do Palmeiras.
Agora, a presidente Leila Pereira deixou claro que a ideia do Palmeiras é acertar os detalhes finais com relação à nova parceira, que pode estampar sua marca não só na camisa, mas também em outros espaços de dentro do clube, como as redes sociais, o time feminino e o time de base do Verdão.
Leila Pereira ao lado dos donos do Grupo Cimed, que deverão patrocinar o Palmeiras e também o Cruzeiro durante a temporada de de 2023. Foto: Reprodução/ InstagramPATRIMÔNIO DA CIMED:
Vale ressaltar que a empresa Cimed, que está muito próxima de ser anunciada como a nova parceira do Palmeiras e dividir espaço com a Crefisa tem um patrimônio de R$ 96,5 milhões e está disposto a investida uma grande quantia milionária para estar no Verdão. Nos bastidores, existe a possibilidade de estampar a marca farmacêutica na omoplata, ou em parte de baixo do número dos jogadores.
Além da Cimed, o Palmeiras também pode fechar até o final do ano, os detalhes com o seu banco digital que está muito próximo de ser selado e o lucro seria com vantagens para o sócio-torcedor e de faturamento para o próprio clube. No entanto, a ideia foi exposta e deverá ter novidades nos próximos dias.
Conforme os dados, o Grupo Cimed é a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil. Medicamentos, cosméticos e suplementos para mais saúde e qualidade de vida. Além de um patrimônio de R$ 96,5 milhões e entra em conflito com o Grupo Néo Química que patrocina, o arquirrival do Verdão, o Corinthians.
ACORDOS FECHADOS COM O PALMEIRAS:
O verdão não é o único que também está muito próximo de fechar com o grupo Cimed, o Cruzeiro que está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2023 é a outra empresa, que também tem acordo para estampar a marca da empresa farmacêutica em seu uniforme na temporada do próximo ano.
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