Em uma coletiva virtual, o técnico Cuca falou sobre a falta de opções para mudar o Santos durante os jogos da Libertadores e Brasileirão. Mesmo assim, o treinador santista foi questionado sobre a chegada dos novos reforços e se expressou.
“(É bom) Quando se tem opções para mudar taticamente a equipe, dois centroavantes ou dois armadores. Temos dificuldades. Bom plantel, mas sem equilíbrio em alguns setores. Não preciso dizer, vocês sabem. Buscamos criar essas oportunidades”, afirmou o técnico.
Entre os atletas que ainda podem reforçar o Santos, Copete que já é do clube e precisa ser registrado após o retorno do empréstimo. Elias, ex-Atlético-MG, que também está apalavrado, o zagueiro Laércio, ex-Caxias, além dos volantes José Welison e o Thaciano, ex-Galo e Grêmio, respectivamente.
Para acertar com esses reforços, o Santos precisa entrar em acordo com o Hamburgo e conseguir a liberação para conseguir registrar as novas contratações na Fifa. Com o Hamburgo, o Peixe deve algo em torno de 30 milhões de reais, que serão parcelados.