Duílio não para em Balbuena e pode anunciar novo pacotão de reforços no Corinthians. Nos bastidores, o departamento de futebol do Timão prepara o anúncio de mais dois reforços, a pedido do técnico Vitor Pereira.
A ideia da diretoria será trazer mais dois reforços no Corinthians visando esta janela de transferência e os nomes e também as posições foram expostos e contam com o aval da comissão técnica do Timão.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Vitor Pereira na área técnica do Corinthians e pediu a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2022. Foto: AGIFVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
PARA O MEIO DE CAMPO:
O primeiro deles, por exemplo, o volante Fausto Vera, do Argentinos Juniors, que chegou a ser especulado no Flamengo e também em alguns clubes da Europa. No entanto, o Timão fez uma proposta perto de 6 milhões de euros para tentar comprar parte dos direitos econômicos do jovem argentino.
NO ATAQUE:
Por outro lado, o Corinthians também quer reforçar seus lados de campo e definiu o nome de Kevin Velasco, que está de saída do Deportivo Cali, da Colômbia. A ideia do Timão é fechar com o jovem atacante para suprir a saída de Mantuan, que se transferiu para o Zenit, da Rússia.