Corinthians toma atitude na negociação com Kevin Velasco, do Deportivo Cali-COL

Corinthians toma atitude na negociação com Kevin Velasco, do Deportivo Cali-COL. Negociação segue e chega com o aval do técnico Vitor Pereira

Corinthians toma atitude na negociação com Kevin Velasco, do Deportivo Cali-COL. Negociação segue e chega com o aval do técnico Vitor Pereira, que gostou da sua atuação durante a fase de grupos pela Copa Libertadores. 

A ideia do Corinthians será aproveitar a reabertura da janela de transferências internacionais, que ocorre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. No entanto, o colombiano pode assumir a vaga deixada por Mantuan, que foi para o Zenit, da Rússia. 

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Kevin Velasco atuou pelo Deportivo Cali na fase de grupos contra o Corinthians. Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

NEGOCIAÇÃO ENCAMINHADA:

A pedido do técnico Vitor Pereira, o departamento de futebol do Corinthians está muito perto de fechar com o atacante colombiano Kevin Velasco está muito perto de deixar o Deportivo Cali. No Brasil, o Timão quer o atacante colombiano.

PEDIDO DO VITOR PEREIRA:

Por conta das exibições na fase de grupos pela Libertadores, o Kevin Velasco chamou atenção do técnico Vitor Pereira durante os jogos. No entanto, o comandante português pediu a sua contratação para a diretoria acelerar no negócio.

SETOR CARENTE:

A possível chegada de Kevin Velasco no Timão, por exemplo, poderá suprir uma carência no elenco que seria nas pontas. No primeiro momento, o Michael foi procurado por conta do drama que passa o Al-Hilal, mas as negociações não seriam uma das tarefas mais fáceis.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais