Nos últimos dias, o foco total está sendo a busca por um novo técnico no Corinthians desde a saída do técnico Sylvinho. No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves entrou em cena e chegou a vetar vários nomes e um deles está em pauta no Timão.
A ideia da diretoria seria tentar fechar com um técnico português e trabalha com alguns nomes: Paulo Fonseca, Vitor Pereira e também o nome do Luís Castro, que estava no Al-Duhail, mas está livre no mercado da bola.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Luis Castro em ação pelo Al-Duhail, no Qatar. Foto: Divulgação
NOVO NOME:
Ciente das dificuldades em contratar o técnico português Vítor Pereira, a diretoria do Corinthians avalia o nome de Luís Castro, que está no Al-Duhail. A diretoria não quer pagar multa rescisória, mas conta com a vontade do técnico em trabalhar no Brasil.
NEGOCIAÇÃO:
Luís Castro, treinador do Al-Duhail, tem conversas em andamento com Giuliano Bertolucci, intermediário da diretoria, assim como já manifestou desejo de comandar um clube do Brasil. No entanto, não está nos planos do Corinthians pagar a multa rescisória do treinador.
Veja mais:
OPÇÃO NO TIMÃO:
Atualmente no Al-Duhail, o também português Luís Castro surge como opção, já que o treinador demonstra interesse em trabalhar no Brasil. Porém, o Corinthians não está disposto a arcar com a multa rescisória.