É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Douglas Costa, acerto com o Grêmio e mais: Rafael Carioca abre o jogo sobre seu futuro

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o volante Rafael Carioca que está de malas prontas para sair do Tigres e voltar ao Grêmio. O atleta explicou o seu ponto de vista e explicou que se diz gremista.

“Quando o telefone toca e é para falar de Grêmio, as coisas vão mais fundo. A cabeça mexe, porque no Brasil sou gremista, todo mundo sabe disso e de onde eu saí, a história que construí desde 2006. Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente (do Tigres) e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte”, disse o volante.

Logo depois completou a resposta, ao falar do seu papo com o técnico Renato Portaluppi: “Quando surgiu a possibilidade de voltar para o Grêmio, bati um papo com o Renato, ele chegou a me ligar. Além da questão de eu ter uma vida dentro do Grêmio, sempre acompanho os jogos”, completou Rafael.

Por fim, o atleta falou sobre o seu papo com o meia-atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique: “Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir”.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais