“Desconfio que seja”; segundo jornalista, Leila teria feito oferta para atacante fechar com Palmeiras

Segundo jornalista, atacante vai ficar livre no mercado da bola e recebeu uma proposta do Palmeiras caso volte ao Brasil

De olho no mercado da bola, o Palmeiras segue atento as opções e oportunidades no mercado da bola para reforçar o seu ataque e deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao assunto.

No entanto, uma situação começou a ganhar proporção com relação ao futuro de um jogador que vai ficar livre no mercado por conta de uma rescisão que está tendo com um time de fora para voltar ao Brasil e o Palmeiras seria um dos interessados.

LEIA MAIS:

ALVO NA MIRA:

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que trouxe detalhes com relação a situação do atacante Alan Kardec, que está rescindindo com o Shenzen da China para voltar ao Brasil. Com relação aos clubes interessados: Botafogo e Palmeiras aparecem cotados.

Kardec briga dentro do clube para receber salários atrasados, são cinco meses de inadimplência. Como o Shenzhen não pagou nada até agora, o Alan Kardec decidiu voltar ao Brasil. A única possibilidade dele voltar atrás é se os chineses pagarem o seu salários.”

Alan Kardec nos tempos do Palmeiras em 2013. Foto: Matheus Nascimento/ AGIF

LEIA MAIS: 

EIXO RJ-SP: 

Por outro lado, o jornalista completou e trouxe detalhes sobre a proposta que o atacante Alan Kardec teria recebido: “Ele recebeu uma proposta oficial de um clube do eixo Rio-São Paulo, a pessoa que me contou essa informação não quis precisar o clube, mas desconfio que seja Botafogo ou Palmeiras, mas estou mais propenso a imaginar que foi o Botafogo.”

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais