De saída do Palmeiras, o atacante Deyverson está de malas prontas para trocar de clube no começo do segundo semestre e está sendo disputado por três clubes: dois deles estão na Série B e um deles na Série A do Campeonato Brasileiro.
O jogador está cumprindo o seu contrato com o Verdão, mas deixou o seu futuro nas mãos de seu intermediário Filipe Moreira, que está cuidando do assunto e deverá ter novidades em breve. Por fora, não está descartado a possibilidade de Deyverson fechar com um time do exterior.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Deyverson está de malas prontas para sair do Palmeiras e fechar com um novo clube. Foto: Divulgação/
CLUBES INTERESSADOS:
Com relação aos times da Série B são eles: o Vasco e também o Grêmio que estão interessados na contratação do atacante do Palmeiras. Já o América-MG é o outro clube que está de olho em tentar fechar com o Deyverson para a disputa da Copa Libertadores da América.
PRIORIDADE:
Por outro lado, o próprio Deyverson e seu estafe já deixaram claro nos bastidores que a sua ideia seria fechar com um clube da Europa e está aberto a propostas e sondagens para ouvir os times que estão interessados na contratação do atacante.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
IDENTIFICAÇÃO COM O VASCO:
Outro fator que pode pesar na negociação para uma possível ida à São Januário seria o seu lado torcedor, o próprio Deyverson sempre deixou claro o seu carinho pelo Vasco que torce desde infância e isso pode ser importante para fechar uma negociação.
SEM PRAZO:
Por fim, o Deyverson não tem prazo para definir o seu futuro para o restante da temporada e deixou a sua situação nas mãos de seu intermediário que está cuidando do assunto. A ideia é que até julho, o atacante tenha um desfecho com um novo clube.