Para tentar salvar a temporada, a diretoria do Santos tomou sua decisão e infirmou o técnico Cuca que o atacante Kaio Jorge, que é da base alvinegra, tem sido cotado por clubes da Europa, pode ser a salvação do clube para recuperar as finanças.
A informação foi divulgado pelo jornal Gazeta Esportiva, que trouxe detalhes, em uma publicação neste final de semana. A ideia do Santos que vê na joia santista como a principal alternativa para fazer um bom negócio com outros clubes.
Além do mais, o atleta com uma característica talensosa, ainda tem oscilado com o técnico Cuca. Tanto entre os titulares, quanto no banco de reservas e entrado no decorrer dos jogos pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar, que o jogador chegou a autorizar um intermediário a negociar o atacante com a Inter de Milão, da Itália e também ouvir propostas e outros clubes da Europa. Por enquanto, ainda não há novidades com relação ao assunto.
Em Kaio Jorge, Santos quer usar o valor para ajudar a pagar suas dívidas com o Huachipato, do Chile, com relação ao Soteldo. Além da dívida com o Cleber Reis, com relação ao Hamburgo, da Alemanha, os dois casos também estão nas mãos da FIFA.