Santos

Cuca cobra da nova diretoria do Santos sobre os futuros de Veríssimo, Pituca e Luan

Em coletiva de imprensa, o técnico Cuca abriu o jogo e pediu atitude da nova diretoria do Santos sob o comando do mandatário Andrés Rueda para decidir os futuros de Lucas Veríssimo, Diego Pituca e também do zagueiro Luan Peres, que estão em negociações para renovações e serem negociados.

“Tenho que guardar tudo para o dia 6 e 13, que são os dois jogos, mas para poder bater de frente não podemos perder ninguém. Não pode perder Pituca, Luan (Peres), (Lucas) Veríssimo. Tem que fazer de tudo para ter os jogadores em condição clínica para jogar, o caso do Pará, do Jobson e do Madson”, acrescentou o técnico.

Logo depois, o treinador completou: “Ele (Luan Peres) tem que ficar. O mínimo que temos que fazer é manter o time. O adversário está se fortalecendo, contratando, vendo a janela. A janela passou do dia 1 para o dia 3. Nós não podemos contratar. É uma questão de manter porque o jogador está firme querendo ficar”, cobrou Cuca.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Por fim, concluiu:  “Falamos com jogador e empresário dia e noite. Com eles, tenho 50% de chance (contra o Boca). Sem eles, chance cai. Luan é tão importante quanto Veríssimo. Isso me causa trabalho muito grande. Não tenho vergonha de falar com a nova diretoria para não medirmos esforços de ficar com os dois. Temos que agir em cima disso para termos condição. Não podemos comprar o Luan Peres agora? Eu sei, mas podemos fazer o time do Luan Peres entender que é vitrine nesse mês que acaba. Jogador quer ficar a todo custo, remou e como vai sair?”, concluiu o técnico em coletiva pós-jogo.

Deixe um comentário