De acordo com a publicação do site “Gazeta Esportiva”, o Santos pode negociar o volante Sandry, que está fora dos planos do técnico Cuca para fazer caixa. Pelo lado da diretoria, o clube prioriza um empréstimo e também não descarta uma venda do meio-campista.
Sandry, de 18 anos, destaque na base santista e não tem sido opção nem no banco de reservas do técnico Cuca. Atualmente, o meio-campista não chegou a ser testado pelo treinador no elenco profissional e pode ser negociado para adquirir experiência.
Nem o Sandry e nem o Anderson Ceará, que são os únicos do meio de campo alvinegro que ainda estão sem chances nas sete primeiras partidas dessa passagem pelo técnico Cuca no Santos. Atualmente, Anderson tem um problema no joelho e foi destaque nas última rodadas.
Sandry chegou a ser promovido no plantel profissional ano passado, quando ainda era Jorge Sampaoli no comando. Pelo Peixe, o volante tem cinco jogos disputados e apenas dois nesta semana, ambos sob o comando do ex-comandante, Jesualdo Ferreira