Depois de muita negociação, o Vasco tomou a decisão e definiu qual será o novo clube do volante Bruno Gomes, após ter recebido propostas de três clubes na atual temporada de 2022. Cruzeiro, Inter e também do Red Bull Bragantino.
As propostas foram encaminhadas ao presidente Jorge Salgado, que tomou a decisão e decidiu qual será o novo clube do meio-campista e também os moldes do negócio entre as partes.
LEIA MAIS:
- Jorge Salgado quer três reforços de alto nível no Vasco e os primeiros nomes são divulgados
- Jorge Salgado agiliza e Vasco supera concorrência do Braga por reforço na defesa
- Zé Ricardo monta lista de reforços e tem três nomes para fechar com Vasco
Bruno Gomes pode deixar o Vasco em 2022. Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br
NOVO CLUBE:
De acordo com o jornalista Vêne Casagrande, do jornal O Dia, o Internacional encaminha a contratação de Bruno Gomes, do Vasco. Volante de 20 anos deve ser trocado pelo clube carioca por Zé Gabriel.
DETALHES DO NEGÓCIO:
O Internacional encaminhou a contratação do volante Bruno Gomes em definitivo. O Inter vai envolver o volante Zé Gabriel. O Vasco ficará com percentual do Zé Gabriel. Os clubes estão em processo de troca de documentos.
LEIA MAIS:
- Vasco bate o martelo na negociação pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí
- A pedido de Zé Ricardo, Vasco pode dar chapéu no Botafogo por reforço na defesa
DETALHES DOS DIREITOS:
Mesmo com a ida de Bruno Gomes ao Inter, o Vasco manteve 50% dos direitos econômicos do volante. Ele queria sair do clube, entrou na justiça e, depois, entendeu que a saída amigável seria melhor. O Colorado, desde o início, foi o único clube com proposta concreta.
REFORÇO DO INTER:
De acordo com a programação, o volante Bruno Gomes vai assinar contrato de quatro anos com o Inter. Clube gaúcho vai ter 50% dos direitos econômicos e opção de compra de mais 20%. Com isso, o jogador é aguardado em Porto Alegre para realizar exames médicos, assinar contrato e ser apresentado oficialmente.
OUTROS INTERESSADOS:
Por fim, o Bruno Gomes chegou a receber propostas também do Cruzeiro e do Red Bull Bragantino para tentar fechar com o volante para a temporada. No entanto, o Internacional foi o clube que fez a oferta que mais agradou o Vasco.