Coritiba crava sua exigência após procura do Palmeiras por Igor Paixão

Coritiba cravou sua exigência após procura do Palmeiras para uma investida no atacante Igor Paixão e os detalhes foram expostos.

De olho em destaques da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está atento em jogadores que estão em boas atuações na competição e um deles é o atacante Igor Paixão, que tem sido protagonista pelo Coritiba.

O nome do jogador contou com o aval do técnico Abel Ferreira, mas a diretoria do Verdão tem uma política adotada de não falar sobre especulações e boatos que estão em negociação até que as tratativas estejam totalmente sacramentada.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

SONDAGEM DO PALMEIRAS:

O diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, aproveitou a viagem do time para a capital paranaense e entender realmente a situação do Igor Paixão com o Coritiba e o que pretende fazer o coxa no mercado da bola com o destaque na Série A do Brasileirão.

MULTA: 

O que blinda Igor Paixão no Coritiba, por exemplo, do mercado da bola nacional e internacional é a multa rescisória que gira em torno de R$ 522 milhões e com um contrato que vai até o final de 2024.

POSTURA DO PALMEIRAS:

Mesmo com dez jogos já realizados, Igor Paixão seguirá no radar do Palmeiras visando a próxima temporada e não está descartado a possibilidade de tentar uma investida após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorre no mês de novembro antes da Copa do Mundo. 

Igor Paixão chamou atenção de Abel Ferreira e Palmeiras busca informações junto ao Coxa. Foto: Divulgação/ Coritiba

EXIGÊNCIA DO COXA:

Além do Palmeiras, o Igor Paixão está na mira do Flamengo e também do Fenerbahçe-TUR e de outros clubes da Europa. Mesmo assim, o Coritiba quer segurar o jogador nesta janela de transferência que reabre no mês de julho e ouvir novas propostas e investidas no começo da temporada de 2023.

VEJA TAMBÉM: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais