Coritiba bate o martelo após investida do Palmeiras por Igor Paixão

Coritiba veio a público e bateu o martelo após investida do Palmeiras pela contratação de Igor Paixão, destaque na Série A do Brasileirão.

O Palmeiras venceu o Coritiba neste último domingo por 2 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e se isolou ainda mais na liderança do certame nacional com 22 pontos e um a mais contra o Corinthians, que aparece na segunda colocação.

Diante do jogo contra o Coxa, o técnico Abel Ferreira gostou de um jogador dos donos da casa e fez o Palmeiras sondar a situação do jogador e já recebeu a resposta do próprio Coritiba com relação ao atacante Igor Paixão.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Abel Ferreira pediu a diretoria que buscasse informações para investir na contratação de Igor Paixão, do Coritiba. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

CONCORRÊNCIA:

Além do Palmeiras, que foi atrás do estafe da Head Soccer, que gerencia a carreira de Igor Paixão, o Flamengo e também o Fenerbahçe, estão interessados e foram atrás do Coxa para entender a situação do ponta esquerda.

SITUAÇÃO:

Como o atacante Igor Paixão já passou de dez jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e não podera se transferir para outra equipe da Série A, o Coritiba trabalha com uma possibilidade de vender o jogador na reabertura da janela de transferência que ocorre no mês de julho.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

EXIGÊNCIA DO COXA:

De acordo com o site “Palmeiras Online” em seu Twitter, o Palmeiras sondou a chance de contratar o atacante Igor Paixão, do Coritiba. Clube paranaense fixou multa em R$ 522 milhões e dificilmente venderá para algum clube brasileiro. Diretoria do Alviverde espera e analisa a situação. Sem pressa.

VEJA TAMBÉM: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais